Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fotógrafa morre após ser atingida acidentalmente em partida de futebol americano

Linda Gregory, aos 69 anos, bate com a cabeça no chão após colidir com jogadores à beira do campo

Fora de Jogo|Do R7


Linda chamava os atletas de "meus meninos"
Quatro dias após o acidente, marido da fotógrafa anunciou o falecimento precoce (Foto: Reprodução)

Uma fotógrafa de 69 anos, Linda Gregory, faleceu enquanto trabalhava durante uma partida de futebol americano de conferência estudantil entre Wichita Northwest High School e Bishop Carroll High School, em Kansas, nos Estados Unidos. O trágico acidente aconteceu no último dia 4 de setembro, quando dois jogadores faziam um bloqueio, até que atingiram Linda, que estava posicionada à beira do campo.

Com o impacto, Linda caiu para trás e sofreu uma lesão na cabeça ao bater no chão. Ela foi levada em estado grave a um hospital próximo, onde foi diagnosticada com hemorragia cerebral. No entanto, quatro dias depois, em 8 de setembro, o marido da fotógrafa, Mel Gregory, anunciou a morte.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Além disso, de acordo com informações do jornal americano NY Post, a americana foi mantida viva para que seus órgãos pudessem ser retirados e doados.

Após a morte da esposa, Gregory compartilhou uma mensagem para enfatizar que Linda não gostaria que ninguém fosse culpado pelo acidente, muito menos os jogadores, a quem ela carinhosamente chamava de "meus meninos".

Publicidade

"Sei que os jogadores estão traumatizados e, em nome dela, quero demonstrar-lhes apoio", escreveu Gregory em sua conta nas redes sociais.

Egito investe mais de R$ 245 bilhões para construir cidade e ser sede dos Jogos Olímpicos de 2036

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.