Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Santos é flagrado fumando em festa que reuniu elenco corintiano

Jogadores e membros da comisão técnica compareceram à festa de 5 meses da filha de Róger Guedes, na última quarta-feira (26)

Fora de Jogo|Do R7

Fábio Santos, Luxemburgo e Renato Augusto compareceram ao evento
Fábio Santos, Luxemburgo e Renato Augusto compareceram ao evento Fábio Santos, Luxemburgo e Renato Augusto compareceram ao evento

O elenco e a comissão técnica do Corinthians marcaram presença na festa de 5 meses da filha de Róger Guedes, na noite da última quarta-feira (27).

Em clima descontraído, os principais jogadores do clube apareceram relaxando, um dia após terem vencido o São Paulo por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Um dos convidados gravou a confraternização, e o vídeo foi parar nas redes sociais.

Fábio Santos, fumando um cigarro eletrônico, conversa com o treinador Luxemburgo. Um pouco mais à frente, Chrystian Barletta, Matheus Donelli e Gustavo Mosquito falam com Bruno Mazziotti, que é chefe do Departamento de Saúde e Performance do clube.

Continua após a publicidade

Autor de dois gols no jogo contra o São Paulo, Renato Augusto também aparece nas imagens durante conversa. Até mesmo o zagueiro Lucas Veríssimo, anunciado como reforço horas antes, também compareceu ao evento.

Ao fundo, um grupo de pagode canta a música Cheia de Manias, do Raça Negra.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, as imagens viralizaram rapidamente, e torcedores corintianos não perderam a oportunidade de comentar a confraternização.

“Seria um garçom feliz nessa festa!”, “Renato Augusto até pra beber é craque. Qualidade absurda”, “O Veríssimo mal chegou e já tá participando das festas” e “O atleta Fabio Santos fumando pod [cigarro eletrônico]” foram alguns dos comentários.

Veja quem está em alta e em baixa com testes de Luxa no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.