Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro em presídio próximo a Barcelona
Reprodução Instagram @danialvesO programa Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, conversou nesta quinta-feira (16) com um companheiro de cela da Daniel Alves, no presídio Brians 2, que afirmou que o brasileiro não acredita que será solto tão cedo.
"Ele acredita que vai ficar aqui dentro. Agora, quando a garota disse que não quer dinheiro nem nada, isso o afetou. Mas ele acha que não deveria estar preso e não se sente bem no presídio", disse o homem ao programa.
Ele também contou como é o dia a dia do brasileiro no presídio. "Ele ajuda no que pode. Compra coisa para a gente, convida para ficar junto. Ele tenta passar despercebido e é muito afável com todos. Aqui dentro, não é uma estrela. Há funcionários que tentam agradá-lo e outros que estão felizes em tê-lo aqui."
Daniel Alves não fala muito dentro do presídio, mas mantêm a versão de que a relação sexual com a mulher de 23 anos foi consensual.
"Ele não fala muito, mas o que diz é que não abusou de ninguém nem bateu em ninguém. E que, se a menina não quisesse, ele não iria querer fazer, não obrigaria ninguém", afirmou o companheiro de cela de Daniel Alves.
O lateral-direito está preso preventivamente, sem fiança estipulada, desde o dia 20 de janeiro. A Justiça da Espanha deve anunciar nesta sexta-feira (17) se aceitou o pedido para que o brasileiro aguarde o julgamento em liberdade.
Na manhã desta quinta, aconteceu uma audiência entre os advogados de defesa e de acusação, para que os dois lados discutissem sobre a liberdade de Daniel Alves.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha