Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ederson revela que elenco do City exagerou nas comemorações e que jogador vomitou em bolsa

O goleiro brasileiro deu detalhes de uma 'bebedeira' do elenco inglês após o título da Champions League

Fora de Jogo|

Elenco do City comemora título da Liga dos Campões
Elenco do City comemora título da Liga dos Campões Elenco do City comemora título da Liga dos Campões

O goleiro Ederson revelou, em entrevista coletiva da seleção brasileira nesta quinta-feira (15), que quase todos os jogadores do Manchester City beberam para comemorar o título da Champions League, conquistado no último fim de semana.

O resultado não foi positivo para o zagueiro Rúben Dias. Segundo o atleta brasileiro, o português vomitou na bolsa da mãe do companheiro Jack Grealish após ter tomado dois shots de bebida alcoólica.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Acho que 99% do elenco bebeu, só o Nathan Aké que realmente não bebe álcool. Outros jogadores também não bebem, mas abriram uma exceção. O Rúben Dias foi abrir essa exceção, e não deu certo, não: dois shots e botou tudo para fora. E, por incrível que pareça, foi tudo na bolsa da mãe do Jack Grealish", disse Ederson, em meio a risadas.

O Manchester City conquistou a Champions League ao vencer a Inter de Milão por 1 a 0 na final, disputada em Istambul, na Turquia, no sábado (10). Depois da partida, os jogadores do clube inglês emendaram uma comemoração atrás da outra.

Publicidade

O grande "destaque" das festas foi Jack Grealish, que viralizou com vídeos eufóricos nas celebrações do City e precisou até ser carregado pelo lateral Kyle Walker em um aeroporto, depois de ter passado do ponto na bebida.

Ederson precisou interromper as comemorações para se apresentar à seleção brasileira em Barcelona, na Espanha. O goleiro faz parte da equipe que disputará dois amistosos sob o comando de Ramon Menezes: contra a Guiné, no sábado (17), e o Senegal, na terça-feira (20).

Final da Champions League 2022/2023: Veja as melhores fotos de Manchester City x Inter de Milão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.