Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu comemora inocência em caso de agressão: 'verdade prevaleceu’

Suposta briga entre ex-jogador do Palmeiras e a então mulher Mallu Ohana foi parar na delegacia em junho do ano passado

Fora de Jogo|Cesar Sacheto, do R7

Dudu hoje joga no Al Duhail-QAT
Dudu hoje joga no Al Duhail-QAT Dudu hoje joga no Al Duhail-QAT

O jodador Dudu, ex-Palmeiras, atualmente no Al Duhail-QAT, comemorou nesta quinta-feira (21) a conclusão do inquérito da Polícia Civil de São Paulo que o inocentou da acusação de agressão feita pela sua ex-mulher, Mallu Ohanna, em junho do ano passado. Em depoimento publicado nas redes sociais, o meia-atacante classificou a repercussão pública do caso como cruel e dolorida, mas ressaltou confiar na justiça para esclarecer a verdade.

Essa foi a primeira vez que Dudu se pronunciou publicamente sobre o caso. Anteriormente, até para poupar os dois filhos frutos do relacionamento de 11 anos com a ex-mulher, o jogador preferiu ficar calado. A suposta briga entre Dudu e a então mulher foi parar na delegacia no passado. Segundo a digital influencer, o atleta a teria agredido na garagem do imóvel em que mora.

"Foi duro ser acusado por algo que jamais faria, mas chegou ao fim de uma maneira que não me causa nenhuma surpresa. A verdade prevaleceu e, como sempre disse, sou inocente. O linchamento público foi cruel e dolorido, mas nunca me dei por vencido. Quero olhar para frente, seguir em paz ao lado das pessoas que eu amo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, disse o jogador.

O inquérito policial afirma entender a dificuldade de se provar a agressão doméstica, mas reforça a colaboração de Dudu desde o início das acusações. Além disso, contou o fato de ter cedido seu celular para a averiguação da perícia, em que nada relevante foi encontrado.

Publicidade

“Foi duro, doloroso, mas agora é passado. Quero olhar para frente, seguir em paz ao lado das pessoas que eu amo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, finalizou Dudu.

A defesa de Mallu na época do caso disse que não representa mais a digital influencer. Mallu não foi encontrada para comentar a conclusão do inquérito policial.

Publicidade

O Ministério Público agora pode levar o caso adiante ou reencaminhar para a Polícia Civil para continuar as investigações.

Dudu deixa polêmicas e canta para noiva no Qatar: 'sabe que sou seu'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.