Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Desejado' pelos torcedores, Adriano ostenta rodízio de pizza em casa

Imperador está sem atuar desde o ano passado, quando defendeu o Miami

Fora de Jogo|Paulo Amaral, do R7

Adriano Imperador está sem atuar profissionalmente desde 2016, quando defendeu o Miami United, dos Estados Unidos, por apenas duas partidas, e marcou um gol. Mas continua com prestígio junto aos torcedores.

Adepto das redes sociais, o ex-atacante da seleção brasileira costuma postar fotos de momentos com a família e, vez ou outra, ostentando. 

Nesta quarta-feira (25), o Imperador não mostrou seus carrões ou cordões de ouro, como fez em outras oportunidades, mas brindou seus seguidores com uma foto de um belo buffet de pizzas em sua casa, bem ao estilo rodízio. Na legenda, somente uma palavra, "Pizza", seguida de uma risadinha.

Leia também

Aparentemente despreocupado com a forma física, embora também já tenha publicado fotos de sessões de malhação, o jogador tem recebido bastante carinho de diferentes torcidas.

Publicidade

"Vem para a Ponte Preta", clamou um, seguido rapidamente por um flamenguista, que emendou: "Reforçando para 2017, volta Imperador a Nação Rubro Negra te espera...".

E aí? Será que ainda veremos os gols de Adriano nos gramados brasileiros ou os fãs terão que se contentar apenas com o contato via redes sociais?

EsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.