Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves recebeu apenas uma visita no último final de semana, diz jornal

Bruno Brasil esteve com o jogador na Boate Sutton no dia 30 de dezembro; chef foi apoio de Joana Sanz

Fora de Jogo|Do R7

Bruno Brasil esteve com Daniel na boate onde supostamente teria acontecido estupro, em 30 de dezembro
Bruno Brasil esteve com Daniel na boate onde supostamente teria acontecido estupro, em 30 de dezembro Bruno Brasil esteve com Daniel na boate onde supostamente teria acontecido estupro, em 30 de dezembro

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, após ter sido acusado por uma jovem de 23 anos de agressão sexual. Bruno Brasil, chef e amigo pessoal do jogador, foi a única pessoa a visitar o lateral no presídio Brians 2, em Barcelona, no último dia de visitas autorizadas, no domingo passado (2). As informações são do jornal Mundo Deportivo.

Brasil foi visto por jornalistas que estavam do lado de fora do presídio e se recusou a

responder a perguntas da imprensa sobre a adaptação do jogador no ambiente prisional. 

Divórcio

Joana Sanz decidiu se separar de Daniel Alves, com quem era casada havia quase oito anos, em 15 de março. Em carta divulgada na internet, ela menciona que o ama, mas que ama mais a si mesma. Apesar da separação, a modelo continua a visitar o atleta no presídio, que fica a cerca de 40 km de Barcelona.

Publicidade

Apoio de Joana Sanz, ex-mulher de Daniel

A ex-esposa do jogador, Joana Sanz, fez poucas aparições públicas e evitou muitos comentários sobre a prisão do marido. 

A modelo, no entanto, contou com o suporte de um amigo pessoal de Daniel. Bruno Brasil foi o "grande apoio" de Sanz enquanto o lateral da seleção brasileira está detido em Barcelona, na Espanha. O cozinheiro mexicano será fundamental no caso, já que estava com o jogador no dia 30 de dezembro, quando supostamente aconteceu o estupro na casa noturna Sutton, na Catalunha.

Publicidade

Bruno acompanhou Joana Sanz em visita à prisão onde está Daniel Alves e buscou a modelo no aeroporto após viagem de trabalho a Paris. A esposa do jogador disse que os dias em Paris serviram para cumprir compromissos profissionais e "respirar", como escreveu nas redes sociais.

Joana Sanz usou as redes sociais para publicar uma carta para sua mãe, que faleceu no final do ano passado. "Não me castigue nem me julgue se me ver dançar ou sorrir, apenas tento curar minhas feridas do meu jeito, que me faz bem, que minha mãe gostaria", escreveu Sanz na publicação. Após a prisão do marido, a modelo disse que tinha "perdido os dois pilares" da própria vida.

Publicidade

Acordo secreto entre o casal

Daniel e Joana fizeram um "pacto secreto" após a visita da modelo à prisão. De acordo com o jornal espanhol La Razón, Sanz chegou a um acordo com a defesa do jogador para mostrar que a modelo apoia o lateral da seleção brasileira. 

Segundo o jornal, os advogados de Daniel acreditam que o término poderia descredibilizar a defesa do jogador perante a Justiça. Fontes próximas do casal disseram ao jornal que o relacionamento entre os dois está rompido.

Exame comprova que DNA encontrado na vítima é do jogador

No dia 10 de março, os exames do DNA coletado no corpo e na roupa da mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de estupro e no banheiro da casa noturna Sutton, onde teria acontecido o ato, mostraram que o material pertence a Daniel Alves.

Os laudos revelam que foram encontrados restos de sêmen do lateral-direito dentro do corpo da mulher. As amostras foram comparadas com o material entregue por Daniel Alves no dia 20 de janeiro, quando foi voluntariamente prestar depoimento sobre o caso na Mossos d'Esquadra, como é chamada a polícia de Barcelona.

No mesmo dia, ele deixou a delegacia e foi levado diretamente para o presídio Brians 1, já que a juíza Anna Marín decretou a prisão preventiva do brasileiro, sem direito a fiança. 

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em São Paulo

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/daniel-alves-recebeu-apenas-uma-visita-no-ultimo-final-de-semana-diz-jornal-06042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.