Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniel Alves processará ex-mulher por ameaçá-lo com medidas legais

Em entrevista à Record, Dinorah Santana disse que o jogador, preso sob acusação de estupro, tem 'histórico de ausência' com os filhos do casal

Fora de Jogo|Do R7

Dinorah Santana e Daniel Alves foram casados por quase dez anos
Dinorah Santana e Daniel Alves foram casados por quase dez anos Dinorah Santana e Daniel Alves foram casados por quase dez anos

O jornal espanhol as garante que Daniel Alves vai entrar com um processo contra a ex-mulher e mãe de seus filhos, Dinorah Santana. A defesa do jogador afirma que as declarações dadas por Dinorah ao programa Domingo Espetacular, da Record, mostram que "apenas uma das partes está expondo situações". Na entrevista, ela disse que o lateral-direito tem "histórico de ausência com os filhos". 

A equipe, liderada por Inés Guardiola, afirma que não foi dada a possibilidade de o atleta, preso sob acusação de estupro em Barcelona, se defender dos comentários e "do contraditório".

Em nota enviada à imprensa, os advogados de Daniel Alves solicitam que ele tenha o direito de se defender.

"Caberá ao Judiciário analisar e julgar as demandas [...]. Solicitamos que seja concedido o direito de resposta a todas e cada uma das acusações formuladas pela senhora Dinorah Santana contra o senhor Daniel Alves da Silva", escreveram em comunicado.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Segundo informações do periódico, Dinorah estaria se comportando como vítima, mas, antes, ela havia sido nomeada por Daniel Alves como sua representante no Ministério Público e com "amplos poderes".

A situação mudou em junho de 2023, quando as concessões foram cassadas, por motivos investigados pelo Poder Judiciário.

O que aconteceu com Daniel Alves e Dinorah?

Em outubro de 2023, da prisão, Daniel Alves publicou nas redes sociais mensagens em que parabeniza a filha Victoria, de 16 anos, pelo aniversário. O jogador marcou o perfil da filha, que recebeu uma série de insultos.

Na entrevista, Dinorah Santana afirmou que a menina entrou em depressão após a situação e que pediu, inclusive, para mudar de nome.

Situação que já era ruim fica ainda pior para Daniel Alves nas últimas semanas; entenda

" gallery_id="6557af9a4b49550f99000709" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/daniel-alves-processara-ex-mulher-por-ameaca-lo-com-medidas-legais-20112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.