Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Da prisão, Daniel Alves publica áudio nas redes sociais para parabenizar filha pelo aniversário

Victória, que completou 16 anos, recebeu uma mensagem do pai, que afirmou diversas vezes amar a filha, apesar da distância

Fora de Jogo|Do R7

Victória, filha de Daniel Alves, completou 16 anos
Victória, filha de Daniel Alves, completou 16 anos Victória, filha de Daniel Alves, completou 16 anos

Daniel Alves voltou a fazer publicações em sua conta nas redes sociais. Pela primeira vez desde janeiro, o jogador enviou da prisão um áudio para parabenizar a filha, Victória, que fez aniversário na sexta-feira (27).

A mensagem foi publicada com um fundo preto e o rosto do lateral-direito não apareceu em nenhum momento. Ao todo, foram três postagens temporárias, que não estão mais disponíveis no perfil do atleta.

"Hoje é um dia muito especial para você. Infelizmente essa é a maneira que consegui de te desejar um feliz aniversário, de te mandar o meu amor através dessa mensagem para você. Como você sabe, não importa onde eu estiver, como eu estiver, a ocasião, nunca vou me esquecer de te felicitar nesse dia tão especial", começa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Na publicação, o áudio chegou a ser cortado, mas Daniel Alves reapareceu para continuar a declaração para a filha, que completou 16 anos.

"Eu te desejo, do fundo do meu coração, um feliz aniversário para você, que você desfrute do seu dia, porque você merece, porque você é muito especial para mim e porque eu te amo muito. Nunca se esqueça de que, de onde o papai estiver, o papai ama você, com todos os sentimentos que a essa palavra pode nos tocar", disse.

Publicidade

Na mensagem, o jogador ainda explicou o porquê de ter escolhido o nome de Victória para a filha. Segundo ele, o dia do nascimento da menina foi especial e representou uma "vitória" na vida dele, que simboliza a luta da vida.

"Podem até distanciar a gente, mas jamais distanciarão nossos corações, porque eles estão conectados pelo sentimento muito maior do que qualquer coisa", concluiu.

Antes de ser preso, Daniel Alves não costumava publicar fotos com os filhos. As poucas que podem ser encontradas são declarações de aniversário do jogador aos herdeiros.

Preso provisoriamente, o brasileiro está detido no Centro Penitenciário Brians 2, a cerca de 40 quilômetros de Barcelona, desde 20 de janeiro. Ainda não há data para o julgamento do ex-Barcelona, mas ele deve acontecer ainda em 2023.

Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.