Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vivem grande crise no relacionamento, diz jornal

Modelo argentina e craque português estão juntos desde 2016 e tiveram dois filhos; CR7 reclama de postura da companheira

Fora de Jogo|

Cristiano Ronaldo ao lado da companheira, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo ao lado da companheira, Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo ao lado da companheira, Georgina Rodríguez

Juntos desde 2016, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passam por uma grande crise no relacionamento. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o problema começou por causa do comportamento da modelo após a repercussão da série Soy Georgina.

No ano passado, foi lançada a série documental Soy Georgina, que conta a história da modelo. Segundo o veículo espanhol, Cristiano Ronaldo percebeu uma mudança de postura da mulher, que teria se tornado egocêntrica desde o lançamento da produção.

No último mês, a Netflix lançou a segunda temporada da série, que teve pouca aparição de Cristiano Ronaldo, ao contrário da primeira. A ausência do craque português nos episódios recentes levantou a suspeita sobre a possível crise na relação entre os dois.

Com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez teve três filhos: Alana, de 5 anos; Bella, de apenas 1; e Ángel, irmão gêmeo de Bella, que morreu durante o parto. Nas redes sociais, a modelo argentina de 29 anos conta com quase 50 milhões de seguidores.

Chuteiras de Endrick valem mais de R$ 7.500 e são homenagens a Ronaldo Fenômeno

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.