Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cristiano Ronaldo curte piscina com a família e ensina filho a nadar de maneira inusitada; assista

Craque do Al-Nassr esteve envolvido em rumores de separação nos últimos dias; "Momentos felizes com a família", escreveu

Fora de Jogo|Do R7

Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos
Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos

Cristiano Ronaldo, que esteve envolvido em polêmica sobre possível separação da companheira Georgina Rodríguez recentemente, fez questão de espantar os rumores de crise no relacionamento nesta sexta-feira (5).

O astro português usou as redes sociais para publicar belos registros ao lado da mulher e dos filhos, em Riade, cidade onde moram desde que o craque foi contratado para defender o Al-Nassr, na Arábia Saudita. Em um dia típico de calor no país, a família aproveitou a piscina de água cristalina para se divertirem juntos.

Porém, o que chamou atenção dos admiradores do jogador foi a maneira como o atacante tentava ensinar o filho a nadar. Nas imagens, CR7 pega Mateo, filho do meio de cinco anos, e o arremessa no ar. A criança 'voa' dos braços do pai e cai na água. Quando reaparece na superfície, o menino está com um grande sorriso no rosto e o português bate palmas para o garoto.

Cristiano aproveitou o momento para ganhar engajamento nas redes sociais. O jogador postou fotos do dia com Georgina, Mateo e Bella Esmeralda, filha mais nova do casal, que completou um ano de idade no mês passado.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Entre registros das crianças juntas, dos 'pombinhos' namorando e do astro sozinho, Ronaldo registrou o momento como "Momentos felizes em família", escreveu o craque na legenda da publicação. 

A mansão do jogador em Riade também chamou atenção dos admiradores. A área externa conta com a bela piscina onde o astro fez os registros, um pequeno campo de futebol e um espaço de descanso e convivência.

Publicidade

Rumores de separação

Nas últimas semanas, cresceram os boatos de que Cristiano e Georgina enfrentavam uma grande crise no relacionamento e poderiam se separar. A história foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo, que apontou o comportamento da modelo como razão principal pela fase difícil entre os dois.

De acordo com o periódico, a influenciadora teria mudado a postura nos últimos meses e CR7 não estaria confortável com essa 'nova Georgina'. 

Os rumores da separação aumentaram depois que a modelo viajou com os filhos para Madri sem a companhia de Ronaldo. Na semana passada, no entanto, o craque fez questão de afastar todos os boatos sobre o possível rompimento.

No Instagram, Cristiano publicou uma foto beijando Georgina e escreveu: "Um brinde ao amor". O casal está junto desde 2016 e juntos criam cinco filhos, dois que o jogador teve com Georgina e outros três que ele já tinha antes de conhecê-la.

Mulher de CR7, Georgina Rodríguez é a primeira pessoa do mundo a receber carro superexclusivo; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.