Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 transformará hotéis em hospitais? Jornais divergem

O 'Observador', de Portugal, desmentiu informação veiculada pelo 'Marca' espanhol citando fontes próximas ao craque. Jogador ainda não se posicionou

Fora de Jogo|

Fontes próximas a Cristiano Ronaldo negaram rumores sobre hospitais
Fontes próximas a Cristiano Ronaldo negaram rumores sobre hospitais Fontes próximas a Cristiano Ronaldo negaram rumores sobre hospitais

Após o jornal espanhol Marca dar a informação de que Cristiano Ronaldo transformaria seus hotéis em Portugal em hospitais para infectados pelo coronavírus, o veículo português O Observador desmentiu essa hipótese na manhã deste domingo (15). O jornal português checou com fontes próximas do craque português e comprovou que o que foi postado pelos espanhóis não é verídico.

As especulações surgiram de um post de Edgar Caires, ex-marido da irmã de Cristiano. Em sua conta no Instagram, compartilhou uma imagem do site Arena Desportiva, que noticiava o plano do craque.

Na página do Arena Desportiva no Facebook, havia um esclarecimento. Paula Carvalho, presidente da associação sem fins lucrativos 'Essência Humana', lamentou que havia sido induzida ao erro.

CONFIRA A NOTA DA PÁGINA:

Continua após a publicidade

Ontem foi publicada uma notícia na nossa página sobre o Cristiano Ronaldo transformar os seus hotéis em hospitais para ajudar nesta luta de todos contra o CORONAVÍRUS!

A informação circulava já em várias páginas de Facebook, mas o que nos levou a publicar foi ter sido publicada pela Paula Carvalho, uma pessoa pela qual temos uma grande estima e consideração, sendo Presidente da Associação, sem fins lucrativos, Essência Humana! De imediato tentamos contatar pessoas ligadas ao Cristiano para confirmar, mas não conseguimos! Como o Cristiano já nos habituou a grandes gestos, e devido ao que já referimos anteriormente decidimos partilhar esta informação!

Continua após a publicidade

A bem da VERDADE, recebemos entretanto uma MENSAGEM da Paula Carvalho, a dizer que foi induzida em erro por outras pessoas, tendo nós retirado de imediato a informação da Página! Fomos nós também induzidos em erro!

PEDIMOS AS MAIS SINCERAS DESCULPAS A TODOS OS NOSSOS SEGUIDORES!

Aproveitamos ainda para APELAR A TODOS OS NOSSOS SEGUIDORES para CUMPRIREM TODAS AS INDICAÇÕES DADAS PELA DGS! Vivemos um período muito complicado, mas JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.