Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condomínio onde Neymar tem casa no litoral sul é vítima das chuvas e amanhece embaixo d'água

Apesar de estar localizada no litoral sul de São Paulo, região do Guarujá também sofreu com as chuvas no último fim de semana

Fora de Jogo|Do R7

Neymar está em Paris, em tratamento de uma lesão sofrida durante o último jogo do PSG
Neymar está em Paris, em tratamento de uma lesão sofrida durante o último jogo do PSG Neymar está em Paris, em tratamento de uma lesão sofrida durante o último jogo do PSG

O condomínio Jardim Acapulco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, amanheceu embaixo d'água após os temporais que afetaram a região paulista. Neymar, craque da seleção brasileira, tem uma casa no local. Registros de internautas mostraram carros completamente submersos e ilhados.

Em vídeo publicado nas redes sociais, um morador mostra carros de luxo inundados. Apesar do acúmulo de água nas ruas e garagens dos condomínios, poucas casas registraram inundação. Em nota divulgada, o próprio condomínio Jardim Acapulco admitiu que "algumas áreas foram afetadas".

O espaço possui cerca de 1.500 mil casas de luxo. Além de Neymar, o zagueiro Marquinhos, o jogador Robinho, a skatista Leticia Bufoni e o atacante Malcom, do Zenit, possuem imóveis no condomínio. Entre as medidas tomadas pelo condomínio, estão o adiamento da festa de Carnaval e a disponibilidade de uma van para moradores que quiserem frequentar a praia.

Filipe Toledo, o atual campeão mundial de surfe, se solidarizou com a situação do litoral norte de São Paulo. O surfista pediu doações e ajuda aos moradores da região.

Publicidade

Em apenas 24 horas, a região do Guarujá recebeu o maior volume de chuva das últimas sete décadas. Ao todo, foram 400 mm de chuva, o que costuma ser esperado para todo o mês. Com as fortes tempestades, cerca de 190 pessoas ficaram desabrigadas e estão alojadas em um ginásio.

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.