Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casimiro 'tenta' a contratação de Vini Jr. para o Vasco durante live: 'Só três jogos'

Jogador, que tem contrato com o Real Madrid até 2027, está de férias no Brasil 

Fora de Jogo|

Casimiro convida Vini Jr. para jogar três partidas no Vasco
Casimiro convida Vini Jr. para jogar três partidas no Vasco Casimiro convida Vini Jr. para jogar três partidas no Vasco

Vinicius Júnior marcou presença em uma transmissão ao vivo de Casimiro Miguel, na plataforma Twitch, na noite de terça-feira. Torcedor do Vasco, o "streamer" aproveitou o clima de descontração e fez um convite ao atacante do Real Madrid e da seleção brasileira para jogar no time carioca.

"Só três jogos no Vasco. Nove pontos. Semana que vem", brincou Casimiro. Vini entrou na brincadeira e respondeu com bom humor: "Não, tô de férias".

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Vinicius Júnior é o jogador brasileiro de maior destaque na Europa atualmente. O atacante tem contrato com o Real Madrid até 2027 e uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,2 bi).

A partir da próxima temporada, o atleta deixa a camisa 20 para usar a 7. Ele aproveitou a live para presentear Casimiro com uma chuteira autografada com o novo número.

Publicidade

Time do coração de Casimiro, o Vasco vive momento ruim na temporada. Eliminado precocemente da Copa do Brasil, é o antepenúltimo colocado do Brasileirão, com apenas nove pontos, e vem de uma derrota por 2 a 0 no clássico com o líder Botafogo. A equipe cruzmaltina está sem treinador desde o dia 22 de junho, quando Maurício Barbieri foi demitido.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para piorar a situação, o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da confusão em São Januário na partida com o Goiás. E está jogando com os portões fechados, impedido também de levar seu torcedor para os jogos fora de casa.

Publicidade

Vini Jr. está de férias do Brasil e deve se reapresentar nas próximas semanas ao Real Madrid para iniciar o trabalho de pré-temporada com o técnico Carlo Ancelotti, futuro treinador da seleção brasileira. Já o Vasco retorna aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Perseguição! Racismo contra Vini Jr. chega a 10 casos na Espanha; veja o que aconteceu em cada um

" gallery_id="646bbb9dc012ad10ef000a37" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/casimiro-tenta-a-contratacao-de-vini-jr-para-o-vasco-durante-live-so-tres-jogos-05072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.