Casal fanático pelo Flamengo registra filho como Gabriel Henrique de Arrascaeta
Bebê nasceu em janeiro deste ano e ficou famoso na maternidade e no bairro da Penha, onde moram no Rio de Janeiro
Fora de Jogo|Do R7

O futebol é inexplicável! No mundo inteiro, fãs e torcedores cometem verdadeiras loucuras pelo time do coração. Dessa vez, aconteceu no Rio de Janeiro, no bairro da Penha, Zona Norte da capital carioca. Um casal apaixonado pelo Flamengo registrou o filho como Gabriel Henrique de Arrascaeta em homenagem ao trio que ajudou o rubro-negro a conquistar a Libertadores de 2019.
Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta foram os jogadores mais festejados pelos flamenguistas, quando o Rubro-Negro reconquistou a América 38 ano depois da primeira conquista em 1982.
O pai, Leandro Vasconcelos (30), já carrega no nome uma homenagem ao jogador José Leandro de Souza Ferreira, o 'Peixe-frito', que atuou no time da Gávea na década de 1980.
A mãe não tem nome como homenagem, mas sempre foi fanática pelo Flamengo. Rita de Cássia Glória (35) jogava futebol quando era mais jovem.
O casal engatou relacionamento em 2021. Na época, Leandro inclusive fez uma brincadeira e garantiu que caso tivesse um filho, o nome seria Gabriel Henrique de Arrascaeta, por conta do trio de ataque do Flamengo.
A brincadeira virou realidade e no dia 14 de janeiro de 2023, nasceu o primeiro filho do casal. O bebê também carrega o sobrenome dos pais. No final, Gabriel Henrique de Arrascaeta Glória Vasconcelos.
Estrela nas redes sociais
O garoto ficou famoso não somente no Instituto Fernando Magalhães, maternidade onde nasceu, mas também nas redes sociais. O 'mini-Arrascaeta' foi parar no Intagram do secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz.
Durante uma visita ao local, Soranz encontrou a mãe e o garoto e fez questão de registrar o momento nas redes sociais. "Neste sábado intenso de visitas as unidades de saúde, conheci o Gabriel Henrique de Arrascaeta", escreveu o secretário na publicação.
Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha
O lateral-direito Daniel Alves foi transferido para um presídio com mais segurança na manhã desta segunda-feira (23), na Espanha. O brasileiro estava desde sexta-feira no Centro Penitenciário Brians 1 e agora ficará no Centro Penitenciário Brians 2. O...
O lateral-direito Daniel Alves foi transferido para um presídio com mais segurança na manhã desta segunda-feira (23), na Espanha. O brasileiro estava desde sexta-feira no Centro Penitenciário Brians 1 e agora ficará no Centro Penitenciário Brians 2. O brasileiro foi detido na sexta-feira, após ser acusado por uma mulher de 23 anos de estupro. A ação teria acontecido em uma boate, em Barcelona, na noite do dia 30 de dezembro