Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa de Rodrygo na Espanha é invadida, e bandidos arrombam porta e reviram quartos

Polícia espanhola confirma roubo na residência do jogador brasileiro; outros atletas do Real Madrid já foram vítima de assaltantes

Fora de Jogo|

Rodrygo comemora gol marcado contra o Osasuna
Rodrygo comemora gol marcado contra o Osasuna Rodrygo comemora gol marcado contra o Osasuna

A polícia espanhola investiga um roubo na residência do atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid.

O assalto aconteceu na casa do jogador, em uma localidade próxima a Madri, "durante a madrugada", disseram fontes policiais. Um funcionário da segurança privada alertou a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram "uma porta arrombada e vários quartos revirados", mas ainda não sabem o que assaltantes podem ter levado ou seu valor, acrescentaram as fontes policiais, sem revelar mais detalhes.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Rodrygo junta-se, assim, a uma lista de jogadores que também sofreram assalto em casa, como os seus colegas de time Dani Carvajal e Karim Benzema, que teve a residência invadida no ano passado, no dia em que disputava uma partida da Liga Espanhola contra o Elche.

Publicidade

Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões cujo principal alvo eram jogadores do Atlético e do Real Madrid.

A imprensa espanhola afirmou que Benzema, o brasileiro Casemiro e o ganês Thomas Partey, ex-jogador do Atlético de Madrid, estavam entre as vítimas dessa organização criminosa.

Dono do maior salário do mundo, CR7 desfruta a vida com carros de luxo, iates, aviões e mansões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.