Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do mundo grava esposa nua, e vídeo viraliza: 'Só percebemos quando amigos ligaram'

Ex-lateral-esquerdo foi o autor do gol do título da Alemanha contra a Argentina na final da Copa de 1990

Fora de Jogo|

Lateral-esquerdo da Alemanha fez o gol do título do Mundial de 1990
Lateral-esquerdo da Alemanha fez o gol do título do Mundial de 1990 Lateral-esquerdo da Alemanha fez o gol do título do Mundial de 1990

Andreas Brehme, jogador campeão do mundo com a Alemanha em 1990, gravou, sem querer, a esposa nua em uma live nas redes sociais. Ele aparece mandando uma mensagem a uma fã quando vira o rosto para olhar para a esposa e, instintivamente, vira a câmera junto.

Susanne Schaeder aparece nas imagens de topless ao entrar no quarto e se abaixar para pegar algo. Depois disso, o ex-jogador tentou brincar com a situação.

"Só percebemos quando mais e mais amigos ligaram. Não tenho ideia de por que isso está acontecendo agora. Alguém deve ter postado. Na hora, eu nem percebi que tinha enviado. Agora o mundo inteiro sabe a ótima esposa que eu tenho. Não deveria ter acontecido, mas posso rir de mim mesmo. No futuro, é melhor deixar Susanne filmar", disse ele em uma entrevista ao jornal alemão Bild.

Brehme tem 62 anos e jogou em grandes clubes, como o Bayern de Munique e a Inter de Milão. O ex-lateral foi o autor do gol do título da Alemanha contra a Argentina na final da Copa de 1990.

Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.