Bruno nega que assinará com time amador: 'Jogo por pura distração'
Goleiro foi apontado por veículos de comunicação como novo reforço da Associação Registanea Esporte Clube, clube amador da cidade de Varginha
Fora de Jogo|Do R7

Não foi nesta quarta-feira que Bruno definiu o seu futuro. O goleiro, condenado pelo assassinato de Elisa Samudio, fez uma postagem em seu Instagram negando que atuará por um time amador, conforme alguns veículos de comunicação noticiaram.
Leia também
No post, o atleta diz que não assinou com a Associação Registanea Esporte Clube, de Varginha, em Minas gerais e que apenas joga algumas partidas informalmente.
"Em respeito aos meus fãs, amigos e família, quero deixar bem claro que NÃO assinei com nenhum time amador! Chega a ser engraçado ver o que a mídia faz. Eu brinco, jogo algumas partidas sim, informalmente, como todos fazem fim de semana por pura distração! Ah! E para constar, brinco jogando de segundo volante, kkk, que por sinal, tenho muita qualidade na linha também! Sem mais.. Obrigado e boa noite a todos", disse Bruno na postagem.
O goleiro tem tido dificuldades para voltar ao futebol. Após passar para o regime semiaberto, ele teve autorização da Justiça para transferir residência e assinar com o Operário, do Mato Grosso. Entretanto, em meio à negociação, por conta da reação negativa do município, de torcedores e de patrocinadores, o time desistiu do negócio.
Antes disso, a negociação foi com o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia. Igualmente com o que ocorreu com o time de Mato Grosso, houve desistência por conta da repercussão.
Bruno fala sobre morte de Eliza: 'Nunca foi por causa de pensão'
Em sua primeira entrevista desde que deixou a cadeia para cumprir a pena em regime semiaberto, em julho de 2019, o goleiro Bruno falou com exclusividade ao Domingo Espetacular, da Record TV. Leia mais
Em sua primeira entrevista desde que deixou a cadeia para cumprir a pena em regime semiaberto, em julho de 2019, o goleiro Bruno falou com exclusividade ao Domingo Espetacular, da Record TV. Leia mais







![Bruno tem 35 anos e se casou novamente. Tem quatro filhos e um deles é com Eliza Samudio, chamado Bruninho. Ele afirmou que, um dia, irá revelar o verdadeiro motivo da morte da modelo para o garoto e para a avó dele. "A primeira coisa que eu falaria para o meu filho, seria pedir perdão. Se ele quiser me perdoar [ou não], fica a critério dele. Vou respeitar a opinião dele. Vou contar para eles a verdade, tudo o que realmente aconteceu. De quem realmente estava envolvido e qual foi a motivação"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/P6VSXLY36BP7BF3V4YRT5BD3AA.jpg?auth=0ae738b3db3e228df702db16c1a5e1d4d9568689271a451db964e33c5d2b4804&width=640&height=440)




