Bruno nega que assinará com time amador: 'Jogo por pura distração'
Goleiro foi apontado por veículos de comunicação como novo reforço da Associação Registanea Esporte Clube, clube amador da cidade de Varginha
Fora de Jogo|Do R7
Não foi nesta quarta-feira que Bruno definiu o seu futuro. O goleiro, condenado pelo assassinato de Elisa Samudio, fez uma postagem em seu Instagram negando que atuará por um time amador, conforme alguns veículos de comunicação noticiaram.
Leia também
No post, o atleta diz que não assinou com a Associação Registanea Esporte Clube, de Varginha, em Minas gerais e que apenas joga algumas partidas informalmente.
"Em respeito aos meus fãs, amigos e família, quero deixar bem claro que NÃO assinei com nenhum time amador! Chega a ser engraçado ver o que a mídia faz. Eu brinco, jogo algumas partidas sim, informalmente, como todos fazem fim de semana por pura distração! Ah! E para constar, brinco jogando de segundo volante, kkk, que por sinal, tenho muita qualidade na linha também! Sem mais.. Obrigado e boa noite a todos", disse Bruno na postagem.
O goleiro tem tido dificuldades para voltar ao futebol. Após passar para o regime semiaberto, ele teve autorização da Justiça para transferir residência e assinar com o Operário, do Mato Grosso. Entretanto, em meio à negociação, por conta da reação negativa do município, de torcedores e de patrocinadores, o time desistiu do negócio.
Antes disso, a negociação foi com o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia. Igualmente com o que ocorreu com o time de Mato Grosso, houve desistência por conta da repercussão.
Bruno fala sobre morte de Eliza: 'Nunca foi por causa de pensão'