Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Atlético-MG não perdoa queda do Cruzeiro e bomba redes sociais

Desde a confirmação da ida do principal rival para a segunda divisão, o Galo não para de comemorar para delírio dos atleticanos

Fora de Jogo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Galinho que brinca com Cruzeiro
Galinho que brinca com Cruzeiro

Foi só o árbitro Marcelo de Lima Henrique determinar o fim da partida entre Palmeiras e Cruzeiro e, com isso, a queda da Raposa para a segunda divisão que os atleticanos foram a loucura. Claro as redes sociais oficiais do Atlético-MG não param de zoar com o maior rival. 

No domingo, a primeira publicação no Twitter foi com o samba "Fou festejar", eternizada pela cantora Beth Carvalho. 

‌

Depois veio uma sonora risada e o mascote do time, um Galo perguntando se a torcida estava triste. Uma referência a uma provocação feita em 2018 por Thiago Neves, após Cruzeiro ser campeão da Copa do Brasil. 

Na manhã dessa segunda-feira, a brincadeira voltou... O clube desejou uma ótima segunda para todos. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.