Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante holandês do Spartak Moscou, Quincy Promes é acusado de tráfico de cocaína

Jogador já esteve envolvido em acusação do esfaqueamento do um primo; atleta fez parte da seleção da Holanda 

Fora de Jogo|Do R7

Promes tem 31 anos e já teve outra passagem pela Justiça
Promes tem 31 anos e já teve outra passagem pela Justiça Promes tem 31 anos e já teve outra passagem pela Justiça

O atacante holandês Quincy Promes, do Spartak Moscou, já julgado na Holanda por ter esfaqueado um primo, agora é acusado de ter importado cocaína, informou a justiça do país nesta terça-feira (30).

Promes, de 31 anos, é acusado, juntamente com outro cidadão holandês, de ter importado "várias centenas de quilos" de cocaína em janeiro de 2020, principalmente através do porto da Antuérpia (Bélgica), informou o Ministério Público da Holanda à reportagem.

O ex-jogador do Ajax e da seleção holandesa já era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de participar de uma organização criminosa.

A audiência preliminar sobre o caso será na próxima segunda-feira, 5 de junho, segundo a imprensa local. Promes não estará presente por conta de obrigações contratuais com o Spartak, informou a agência de notícias holandesa ANP.

Publicidade

Passagem pela Justiça

Em outro caso, o Ministério Público pediu em março a prisão de Quincy Promes por ter esfaqueado um primo durante uma briga em 2020.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio, mas após ouvir vários testemunhos, a promotoria concluiu que não havia provas suficientes para estabelecer que o objetivo era matar a vítima.

Publicidade

No início de 2021, Promes trocou o Ajax pelo Spartak Moscou, onde já havia jogado por quatro temporadas (2014 a 2018). No mesmo ano, foi à Eurocopa com a seleção holandesa como reserva e, desde então, não foi mais convocado.

Douglas Costa tem pedido de prisão decretado por não pagar pensão alimentícia dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.