Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Astro do City acusado de estupro teria dito para vítima que teve relações com 10 mil mulheres

Benjamin Mendy passa por julgamento após duas mulheres o denunciarem; clube suspendeu contrato do lateral por tempo indeterminado

Fora de Jogo|Do R7



Mendy na entrada da corte de Chester Crown, onde é julgado
Mendy na entrada da corte de Chester Crown, onde é julgado

O lateral francês Benjamin Mendy, do Manchester City, que é acusado de estupro e violência sexual por duas mulheres, teria se gabado de ter feito sexo com 10 mil mulheres. A revelação foi feita nesta quinta-feira (29), durante o julgamento do jogador, na Inglaterra.

No início do ano, Mendy foi absolvido de sete acusações do tipo, incluindo seis de estupro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No entanto, o júri não conseguiu chegar ao veredito em dois casos, que envolvem duas mulheres, de 23 e 29 anos, respectivamente — ele nega as acusações.

Em um dos casos, que teria acontecido em 2018, uma suposta vítima do jogador conta que ele pegou o celular dela sem autorização, e que o aparelho continha fotos íntimas. Ao pedir o telefone de volta, Mendy teria mandado ela ficar apenas com as roupas íntimas no corpo, que ele o devolveria.

Publicidade

Ao pegar o celular, que estava em cima da cama, no quarto do jogador, ele teria se aproximado por trás e a estuprado.

Segundo o promotor do caso, Benjamin Aina KC, após cometer a violência, Mendy teria feito uma revelação sobre sua vida sexual, enquanto conversava com a mulher após praticar o abuso.

Publicidade

“Você é muito tímida. Está tudo certo, eu já fiz sexo com 10 mil mulheres.”

No outro caso em que é acusado, datado de outubro de 2020, o jogador teria entrado no banheiro de um quarto de hóspedes de sua casa, onde uma mulher tomava banho, e tentado estuprá-la, apesar de ela gritar repetidas vezes para ele parar.

Ambos os casos teriam ocorrido na mansão do jogador do Manchester City, avaliada em mais de 4 milhões de libras, localizada em Cheshire, condado no norte da Inglaterra.

As primeiras acusações contra Mendy se tornaram públicas em agosto de 2021, e o francês campeão do mundo em 2018 passou quase seis meses detido em uma prisão de segurança máxima do Reino Unido.

O contrato do atleta com o clube inglês está suspenso desde então. Quando Mendy foi absolvido de parte das acusações, em janeiro, o City soltou um breve comunicado:

O Manchester City FC toma nota do veredito da corte de Chester Crown hoje, onde um júri considerou Benjamin Mendy inocente de sete acusações. O júri está pendente de duas acusações e o julgamento acabou.

Dado que existem assuntos em aberto relacionados a este caso, o clube não está em posição de comentar mais neste momento.

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.