Fora de Jogo Astro da NBA é investigado por relacionamento impróprio com uma menor de idade

Astro da NBA é investigado por relacionamento impróprio com uma menor de idade

Josh Giddey, do Oklahoma City Thunders, teria se relacionado com uma adolescente; o atleta se recusou a comentar o assunto

  • Fora de Jogo | Do R7

Josh Giddey em ação pelo Oklahoma City Thunder

Josh Giddey em ação pelo Oklahoma City Thunder

John Hefti/USA TODAY Sports/Reuters - 18.11.2023

A NBA anunciou nesta sexta-feira (24) que vai investigar Josh Giddey, armador do Oklahoma City Thunder, que é acusado de manter um relacionamento com uma jovem menor de idade. A informação é do jornalista Shams Charania.

As denúncias viralizaram nas redes sociais durante a semana. Segundo as publicações, Giddey, de 21 anos, teria se relacionado com uma adolescente de menos de 16 anos.

Há fotos e um vídeo em que o armador australiano aparece ao lado da jovem e a chama de "minha garota". Em uma das publicações, a legenda sugere que Giddey e ela tiveram uma relação sexual.

Até o momento, o jogador não é alvo de nenhuma investigação policial, e continua a ser relacionado para as partidas da equipe.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Questionado sobre o assunto, o jogador de basquete optou por não se pronunciar. "Eu obviamente entendo a questão, mas não vou fazer comentários", afirmou o atleta após o treino de sua equipe, nesta sexta.

Draftado em 2021, na sexta escolha geral, Josh Giddey é um dos principais jogadores do Oklahoma. Na atual temporada, ele tem médias de 12,3 pontos, 5,7 rebotes e 4,5 assistências por jogo.

Melhor jogador da NBA namora brasileira e até torce para o Flamengo: conheça Joel Embiid

Últimas