Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após rumores de separação, mulher de CR7 faz postagem sobre crise no relacionamento

O jogador estaria 'farto' do comportamento e da postura da modelo Georgina Rodríguez; o casal está junto desde 2016

Fora de Jogo|Do R7

Cristiano e Georgina estão juntos desde 2016
Cristiano e Georgina estão juntos desde 2016 Cristiano e Georgina estão juntos desde 2016

Diante de tantas especulações sobre o próprio casamento, Georgina Rodríguez se viu na obrigação de "alfinetar" os rumores que circulam na internet. 

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, os dois passam por uma grande crise no relacionamento, e o problema teria começado por causa do comportamento da modelo após ela ter ganhado mais holofotes.

Georgina achou necessário endereçar-se às alegações de que Cristiano Ronaldo está "farto" dela depois que o casal foi visto em uma discussão acalorada em público.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Pelas redes sociais, a influenciadora, de 29 anos, reagiu aos rumores com uma postagem em seu Stories no Instagram. Ela compartilhou uma foto do céu noturno, com um trecho da letra da música If I Die (Se Eu Morrer, em tradução literal), de Romeo Santos. "O invejoso inventa o boato, a fofoca se espalha, e o idiota acredita", dizia a publicação.

Georgina usou redes sociais para desmentir crise no relacionamento com CR7
Georgina usou redes sociais para desmentir crise no relacionamento com CR7 Georgina usou redes sociais para desmentir crise no relacionamento com CR7

Os rumores sobre o relacionamento do casal foram alimentados ainda mais por comentários feitos por um amigo da mãe do jogador, Leo Caeiro.

Publicidade

Em entrevista ao programa português Noite das Estrelas, Caeiro disse: "Falo há meses; eles não estão bem, e é provável que se separem. A realidade é que Ronaldo está farto dela. Essa é a realidade. Continuo dizendo que não haverá casamento, eles estão juntos para alimentar o produto", contou o amigo pessoal da família de Ronaldo.

A suposta "grande crise" no relacionamento ganhou mais destaque na mídia portuguesa depois que os dois foram flagrados em uma "sessão de gritos monumental" enquanto embarcavam em um avião.

Publicidade

As informações são do jornalista espanhol Abel Planelles, que conversou com uma testemunha da suposta discussão entre o jogador e Georgina.

No ano passado, Rodríguez ganhou uma série documental em uma plataforma de streaming. Segundo o veículo espanhol, após o lançamento de Soy Georgina, CR7 percebeu uma mudança de postura da mulher, que teria se tornado egocêntrica desde que a produção foi ao ar.

O jornalista espanhol Daniel Nascimiento, que participa da série, confirmou que a influenciadora passa o tempo todo “gastando”. Nascimento disse que a parceira de CR7 fica "o dia todo presa em um shopping center em Riad, e essa é uma das razões pelas quais Cristiano está começando a achar essa história sem graça", confessou o jornalista.

Início do relacionamento e filhos

Cristiano e Georgina começaram a namorar depois que se conheceram em uma loja de grife em que ela trabalhava enquanto ele estava no Real Madrid, na Espanha. Os dois estão juntos, oficialmente, desde 2016.

Leia também

Com CR7, Georgina Rodríguez teve três filhos: Alana, de 5 anos; Bella, de apenas 1; e Ángel, irmão gêmeo de Bella, que morreu durante o parto. Nas redes sociais, a modelo argentina, de 29 anos, conta com quase 50 milhões de seguidores.

Possível separação de Cristiano Ronaldo e Georgina deixaria modelo com casa de R$ 45 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.