Após agressão, esposa de Jean começa 2020 com texto otimista
Milena Bemfica publicou mensagem em sua conta do Instagram em que se diz grata à vida, mesmo com dois acontecimentos muito tristes de 2019
Fora de Jogo|Do R7
Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean do São Paulo, ainda não definiu o seu futuro com o jogador, mas nas redes sociais tem se esforçado muito para demonstrar que segue com a vida normalmente.
Nesta quinta-feira, ela fez uma publicação nas redes sociais sobre o novo em que demonstra otimismo e se diz grata por 2019.
Leia também
Pelo futuro das filhas, Milena pode não processar Jean. "Já perdoei"
Recuo de Milena na justiça. E carreira de Jean pode ser salva
Em registro de ocorrência, Jean diz que briga começou por ciúme
Raí decidiu. A agressão de Jean à esposa é imperdoável
Oito socos. Covardia revoltante. São Paulo decide rescindir com Jean
"Ano novo sempre foi um dia complicado para mim... eu sempre viro o ano chorando sentindo um vazio no coração... e por esses dias me vi por várias vezes infeliz por toda a minha situação, mas parei e me perguntei... Se me pedissem para descrever esse ano em uma palavra qual seria? GRATIDÃO! Aí vocês me perguntam, mas com tudo isso que aconteceu você está sendo grata? Sim! Continuo sendo grata!", escreveu Milena.
Ela reconhece os momentos difíceis do ano. "Passei por momentos de grande felicidade e realizações, mas também passei por dois momentos de medo e terror e ainda estou aqui, viva!"
Finaliza e explica que a fé a ajudou a passar por tudo. "Aprendi o que é o verdadeiro amor, aprendi o valor de um abraço, o valor de um sorriso, e Ele me prometeu a vitória, assim eu creio e assim será! O meu ano de 2020 será um ano de vitórias! E eu entrarei nesse ano sorrindo porque é assim que Deus quer me ver, sorrindo!"
Essa não é a primeira vez que Milena se pronuncia nas redes sociais, após a agressão sofrida no dia 18 de dezembro, nos Estados Unidos. Ela publicou fotos com as duas filhas do casal nas festas de Natal e Ano-novo e explicou por que não prestou queixa contra Jean.
Já o goleiro segue sem se pronunciar desde tudo aconteceu. Ele chegou a ser preso em Orlando pela agressão, mas liberado sem necessidade de pagamento de fiança, já que não teve denúncia.
A previsão de volta das férias no São Paulo é no próximo dia 7 de janeiro e o clube deve reincidir o contrato do goleiro por justa causa.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Folga de Neymar tem muita festa em quatro cidades diferentes