Fora de Jogo Antero Greco passa mal e precisa deixar programa da ESPN

Antero Greco passa mal e precisa deixar programa da ESPN

O experiente jornalista não conseguiu concluir seu raciocínio durante um comentário sobre o São Paulo e preocupou os fãs

  • Fora de Jogo | Do R7

Antero Greco é um dos jornalistas mais famosos e carismáticos da ESPN

Antero Greco é um dos jornalistas mais famosos e carismáticos da ESPN

Divulgação

O jornalista Antero Greco passou mal durante o Sportscenter, da ESPN, no começo da madrugada desta sexta-feira (9).

Filipe Mota, que também apresentava o programa, questionou o colega sobre o comportamento da torcida do São Paulo na classificação do time contra o Atlético-GO, após a itória nos pênaltis. Foi então que o comentarista começou a dar sinais de que não estava bem.

"Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter, na verdade, é...", iniciou Antero, com dificuldade para conseguir prosseguir no raciocínio.

"Um apoio da sua torcida que em alguns momentos, ...de alta, não tinha. É impressionante. A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram...", tentou prosseguir, já fazendo sinal para Mota retomar a palavra.

O apresentador perguntou se o colega estava bem, ele disse que não e o intervalo foi chamado. Após cerca de cinco minutos, Mota tentou tranquilizar os telespectadores: "Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco que o Antero Greco não se sentiu bem. Ele está sendo atendido ao lado do estúdio. Ele está bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa".

No final da atração, Felipe fez uma nova atualização sobre o quadro e tranquilizou os fãs. "Sofremos um susto. A informação é que o Antero Greco está sendo atendido, está com o médico dele. Está bem, consciente, e desejamos sua pronta recuperação."

Dicionário do Luxa: treinador 'traduz' termos do futebol em evento da CBF e viraliza

Últimas