Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrés Sanchez chama Chicão de covarde, ex-zagueiro rebate, e os dois 'marcam encontro'

O ex-presidente do Corinthians atacou o ídolo do Timão em um podcast, e o ex-jogador respondeu em vídeo nas redes sociais

Fora de Jogo|

Treta na área! Chicão está em pé de guerra com Andrés Sanchez. O ex-zagueiro do Corinthians não gostou de ter sido chamado de covarde pelo ex-presidente numa entrevista e gravou um vídeo para rebater o antigo dirigente do Timão. O assunto tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (15).

"E o jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, apesar que fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos. Nunca me fez mal, nunca fiz mal a ele, nada contra, mas era capitão, não dava entrevista. No dia que foi afastado do jogo, parou carro para dar entrevista. Quando separou, dei conselhos. Nada contra, mas tenho que defender o Corinthians. Entrou na Justiça erradamente, perdeu tudo, faz parte", disse Andrés durante a entrevista.

Andrés provocou Chicão, que rebateu nas redes sociais e ainda propôs desafio
Andrés provocou Chicão, que rebateu nas redes sociais e ainda propôs desafio Andrés provocou Chicão, que rebateu nas redes sociais e ainda propôs desafio

Chicão disse no vídeo de resposta que Andrés teria "abaixado a cabeça" durante um encontro de ambos num aeroporto. Ele ainda propôs um desafio.

"Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. 'Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo.' Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você", afirmou.

Publicidade

Após a repercussão do vídeo, Andrés postou mensagens no Twitter para rebater o ex-jogador e topar o "encontro" proposto por Chicão.

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.