Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigos de Tom Brady tentam 'armar' novo namoro para ele após divórcio, diz jornal

Astro do futebol americano não queria se divorciar de Gisele Bündchen; affair com modelo eslovena foi desmentido

Fora de Jogo|

Tom Brady anunciou aposentadoria definitiva do futebol americano
Tom Brady anunciou aposentadoria definitiva do futebol americano Tom Brady anunciou aposentadoria definitiva do futebol americano

Tom Brady continua solteiro desde o término com a brasileira Gisele Bündchen, de acordo com informações do portal americanoPage Six.

Em entrevista ao site, uma fonte próxima ao ex-jogador negou os rumores de que ele estaria com uma nova namorada — a imprensa estrangeira apontava a modelo eslovena Veronika Rajek como possível affair de Brady.

"Não, ele não está namorando ninguém formalmente agora. Seus amigos querem armar para ele, mas ele só pensa nas crianças. Ele nunca pensou que ele e Gisele iriam se divorciar. Ele não queria o divórcio", disse a fonte.

Segundo a imprensa americana, um dos motivos para o término de Brady e Gisele foi a insistência do atleta em continuar a carreira profissional, o que o impedia de passar mais tempo com a família.

Publicidade

No início deste mês, porém, o quarterback anunciou a aposentadoria do esporte "de verdade". De acordo com a mesma fonte, o motivo para a decisão foi justamente priorizar o bem-estar dos filhos, Benjamin, de 12 anos, Vivian, de 9 e Jack, de 15 anos.

"Brady deu tudo o que tinha em sua última temporada na NFL, mas agora está pronto para dar tudo a sua família e a sua nova vida. Seus filhos foram a razão pela qual ele tomou essa decisão", disse.

Publicidade

Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram a separação em outubro do ano passado, dando fim a um casamento que durou 13 anos. A decisão veio após diversos relatos de desentendimentos entre a modelo e o atleta na imprensa internacional.

Os Chiefs são tricampeões da NFL; veja as melhores fotos do Super Bowl 57

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.