Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allianz Parque terá sorvete com sabor exclusivo para o estádio

Lançamento oficial de produto feito em parceria com sorveteria será nesta terça-feira, no duelo com o Guaraní-PAR, pela fase de grupos da Libertadores

Fora de Jogo|Do R7

Torcedor do Palmeiras ganhou mais uma opção de alimento no estádio
Torcedor do Palmeiras ganhou mais uma opção de alimento no estádio Torcedor do Palmeiras ganhou mais uma opção de alimento no estádio

O Palmeiras terá uma novidade para o seu torcedor no jogo contra o Guaraní-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partir desta terça-feira, o Allianz Parque venderá de forma oficial um sorvete exclusivo da arena palmeirense.

Leia também

O picolé, sabor iogurte com amarena, resgata as tradições italianas e apresenta aos frequentadores uma receita inédita, pensada exclusivamente para o estádio do Palmeiras.

O novo sorvete é recheado com a famosa calda de cerejas italianas da Fabbri – a única empresa fabricante de amarenas no mundo – e alinha a expertise da companhia em produzir picolés com saudabilidade à uma matéria prima italiana, que tem total sintonia com o público do estádio.

"Criamos algo totalmente inovador, com um insumo de alta gastronomia, e com a qualidade que sempre prezamos. A Amarena é uma fruta muito saborosa, que combina com tudo o que pensamos para esse produto especial para o Allianz Parque. Os torcedores e clientes vão se surpreender com o sabor irresistível dessa fruta", ressalta Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, parceira do estádio desde 2019.

Publicidade
Sorvete tem sabor exclusivamente pensado para o estádio
Sorvete tem sabor exclusivamente pensado para o estádio Sorvete tem sabor exclusivamente pensado para o estádio

"O lançamento de um sabor exclusivo para a arena faz parte da nossa preocupação em conectar os nossos patrocinadores com o público que frequenta os jogos e shows da arena. Ficamos muito felizes com o resultado encontrado", completa Marcio Flores, Diretor de Marketing e Inovação do Allianz Parque.

O produto passa a ser vendido de forma oficial no jogo desta terça-feira em todos os pontos do estádio, inclusive com os vendedores-móveis, e nos camarotes da arena. O preço é de R$ 14,00.

De 'harém' a prisão no Paraguai: confira polêmicas de Ronaldinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.