Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogados pedem prisão domiciliar no Paraguai para Ronaldinho e Assis

Irmãos ficariam na casa de um amigo de um dos advogados; defesa usa estratégia de tirar dupla da cadeia e, em seguida, pedir anulação da prisão

Fora de Jogo|Marc Sousa, da Record TV, em Assunção (Paraguai)

Ronaldinho está preso desde a última sexta-feira
Ronaldinho está preso desde a última sexta-feira Ronaldinho está preso desde a última sexta-feira

A defesa de Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis entrou com um recurso na Justiça do Paraguai, na manhã desta segunda-feira (9), em que pede que os brasileiros cumpram a pena preventiva em prisão domiciliar.

Leia também

Para conseguir a saída da prisão, foi apresentada como moradia para os irmãos a casa de amigos de um dos advogados de defesa. A Justiça paraguaia marcou para a manhã desta terça-feira a audiência que definirá o caso.

Os advogados de Ronaldinho optaram pela estratégia de entrar com o pedido de prisão domiciliar para que os dois saiam da Agrupação Especializada da Polícia. A partir daí, eles vão pedir a anulação das duas prisões e tentar trazê-los de volta ao Brasil. 

Ronaldinho e Assis estão presos desde a noite da última sexta-feira por apresentarem passaportes e documentos de identidade paraguaios falsos. Sete advogados, sendo dois brasileiros e cinco paraguaios, são responsáveis pela defesa dos brasileiros. 

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

De “harém” a prisão no Paraguai: confira polêmicas de Ronaldinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.