Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feliz com vitória na estreia, Coudet revela busca por mais um atacante no Inter

|

Com um gol em cobrança de pênalti do atacante Thiago Galhardo, uma das contratações para a temporada de 2020, o Internacional iniciou o Campeonato Gaúcho com uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, na quinta-feira, em Caxias do Sul (RS). O elenco conta também com nomes como o peruano Paolo Guerrero e William Pottker, mas o técnico argentino Eduardo Coudet, feliz com o triunfo em sua estreia, revelou que o clube ainda está no mercado, com o objetivo de reforçar o setor ofensivo

"A direção está trabalhando nisso. Podemos ter novidades nos próximos dias", resumiu o estreante treinador, logo após a vitória na Serra Gaúcha, já pensando nas competições que o Internacional terá nesta temporada: Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. No torneio continental, a estreia, pela segunda fase preliminar, será no próximo dia 4 contra o Universidad de Chile, em Santiago.

Um dos destaques em Caxias do Sul, o meia-atacante argentino Sarrafiore foi muito elogiado por Coudet por sua versatilidade em campo. "Utilizei em uma função que trabalhamos ao longo das duas semanas. Se adaptou bem e pode jogar em outras posições", revelou o treinador.

Com o resultado positivo, o Internacional soma três pontos e está em primeiro lugar no Grupo A do Campeonato Gaúcho. Na segunda rodada, o time enfrenta o Pelotas. A partida será disputada neste domingo, às 19 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.