Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Jogador da Seleção Brasileira entra no radar do Flamengo

Lateral-esquerdo é uma das prioridades do Flamengo no mercado. Atleta que disputa vaga na Copa é bem avaliado pelo clube.

Esporte News Mundo

Esporte News Mundo|Do R7

  • Google News
Foto: Adriano Fontes/Flamengo Esporte News Mundo

O Flamengo está de olho em Caio Henrique, do Monaco-FRA. Segundo o jornalista Felipe Silva, da ESPN, o lateral-esquerdo é monitorado pelo rubro-negro carioca. Quando ainda era treinador da equipe, Filipe Luís pediu a contratação do jogador.

Na mira do Flamengo, Caio Henrique veste a camisa do Monaco há seis temporadas e tem mais de 200 jogos com a camisa do clube francês. Com ampla experiência internacional, ele aparece como opção para a Copa do Mundo deste ano. Porém, Carlo Ancelotti não pôde convocá-lo na última Data Fifa.


O lateral sofreu lesão na coxa direita no dia 6 de março, em jogo entre Monaco e PSG, e não atuou desde então. Com Ancelotti na Seleção Brasileira, Caio Henrique foi quem mais jogou pela esquerda: quatro partidas. Alex Sandro e Douglas Santos brigam pela vaga.

No futebol brasileiro, Caio Henrique defendeu Fluminense e Grêmio. Ele é uma das opções do Flamengo para a janela do meio do ano, que vai abrir em 20 de julho.

Alex Sandro não tem permanência garantida no Flamengo e convive com problemas físicos. Enquanto Ayrton Lucas oscila bastante. Dessa forma, o Rubro-Negro deve investir em um lateral-esquerdo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.