Esportes Em Los Angeles, 76ers vencem e impõem a quarta derrota seguida dos Lakers na NBA

Em Los Angeles, 76ers vencem e impõem a quarta derrota seguida dos Lakers na NBA

Mesmo sem contar com o pivô camaronês Joel Embiid, que está lesionado, o Philadelphia 76ers foi até a cidade de Los Angeles e venceu o Los Angeles Lakers por 109 a 101, no ginásio Staples Center, na rodada de quinta-feira da NBA. Esta foi a quarta derrota seguida dos atuais campeões da liga, que não contam com os astros LeBron James e Anthony Davis, ambos de fora também por contusão.

Danny Green fez valer a lei do ex, anotando 28 pontos contra a sua ex-equipe. Antes do jogo, ele e o pivô Dwight Howard foram homenageados pela direção dos Lakers e receberam os seus anéis de campeão da temporada passada. Seth Curry anotou 19 pontos, enquanto Tobias Harris fez 17. Polivalente, o australiano Ben Simmons terminou a partida com nove pontos, sete rebotes e 12 assistências.

Kyle Kuzma foi o cestinha dos Lakers com 25 pontos, além de ter pego nove rebotes. O armador alemão Dennis Schroder anotou 20 pontos e distribui 11 assistências. O pivô Montrezl Harrell fez 20 pontos e o ala Kentavious Caldwell-Pope fez 19.

Os 76ers, agora com 32 vitórias e 13 derrotas, engrenaram o quarto triunfo consecutivo na temporada regular, abrindo vantagem sobre o Milwaukee Bucks na liderança da Conferência Leste. Os Lakers, em má fase, mantêm a quarta colocação no Oeste com 28 vitórias e 17 derrotas.

Em Nova York, o New York Knicks permanece em plena evolução. O time da casa fez um último quarto espetacular (39 a 24), virou uma partida improvável, após estar perdendo por 17 pontos, e venceu o Washington Wizards por 106 a 102, no ginásio Madison Square Garden.

Foi a segunda vitória dos Knicks contra o rival do Leste na sequência, já que os times se enfrentaram na última terça-feira. Os destaques do time vencedor foram RJ Barrett com um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos) de 24 pontos e 10 rebotes e o reserva Alec Burks, que foi o cestinha da partida com 27 pontos.

Já os Wizards, apesar de terem controlado o placar na maior parte do tempo, não seguraram a pressão dos donos da casa na reta final. Os principais cestinhas da equipe da capital americana foram Bradley Beal (26 pontos e nove assistências) e Rui Hachimura (21 pontos e nove rebotes). Já o brasileiro Raulzinho Neto jogou 16 minutos e fez nove pontos.

Confira a rodada de quinta-feira da NBA:

Miami Heat 122 x 125 Portland Trail Blazers

New York Knicks 106 x 102 Washington Wizards

San Antonio Spurs 85 x 98 Los Angeles Clippers

Los Angeles Lakers 101 x 109 Philadelphia 76ers

Sacramento Kings 141 x 119 Golden State Warriors

Confira a rodada de sexta-feira da NBA:

Detroit Pistons x Brooklyn Nets

Toronto Raptors x Phoenix Suns

Milwaukee Bucks x Boston Celtics

Charlotte Hornets x Miami Heat

Orlando Magic x Portland Trail Blazers

Minnesota Timberwolves x Houston Rockets

New Orleans Pelicans x Denver Nuggets

Dallas Mavericks x Indiana Pacers

Utah Jazz x Memphis Grizzlies

Golden State Warriors x Atlanta Hawks

Los Angeles Lakers x Cleveland Cavaliers

Últimas