Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mistério: nova variação de dungeons de Bloodborne é descoberta

Novo tipo de Chalice foi apresentada por jogador desconhecido

E Sports|Do R7


Muitos mistérios ainda rodam o exclusivo de PS4
Muitos mistérios ainda rodam o exclusivo de PS4

A poucos dias da Playstation Experience, parece que temos mais e mais novidades aparecendo em Bloodborne. A novidade é um tipo completamente diferente de dungeon no jogo.

Primeiro, jogadores encontraram um inimigo raríssimo nunca antes visto em uma Chalice dungeon (que são os mapas gerados aleatoriamente pelos jogadores), que é o gigante com espada flamejante. Ele havia sido mostrado no primeiro trailer do game, mas todo mundo pensou que ele teria sido removido do jogo. Até tinha algumas variações, mas o original só apareceu agora.

Mas esse novo tipo de dungeon é uma coisa ainda maior: descoberto por um jogador desconhecido com uma personagem chamada ZullieTheWitch, o novo tipo de dungeon, chamado de Sinister Fetid Rotten Cursed Loran.

Um vídeo mostra que há certas esquisitices até mesmo no primeiro andar. Entusiastas do Reddit do jogo estão investigando para descobrir se há ainda mais coisas além disso.

O que você acha? Será que esse monte de descobertas é um jeito de trazer o game de volta ao gosto do povo, para talvez anunciar um novo Bloodborne? Saberemos nos dias 9 e 10 de dezembro, na Playstation Experience.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.