Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Violência extrema: Hatred é o segundo game da história a receber censura mais alta dos EUA

Jogo foi considerado como o mais doentio de todos os tempos

Jogos|Do R7

O personagem principal do jogo é um homem que afirma ter nojo da humanidade e por isso quer destruí-la
O personagem principal do jogo é um homem que afirma ter nojo da humanidade e por isso quer destruí-la

Parece que a polêmica em volta do jogo Hatred está longe de acabar. Após meses de obstáculos para que o jogo fosse lançado oficialmente, o game começará a ser comercializado em breve, mas com a censura “Adults Only”. Esse é o segundo jogo da história a receber essa advertência.

Conhecido como um dos jogos mais doentios já criados, Hatred pretende chocar os seus jogadores ao desafiá-los a matar o maior número de pessoas possíveis. A missão do game é produzir o maior massacre já visto, torturando e matando quem estiver andando na rua.

Haja dinheiro! Confira os games mais caros já desenvolvidos no mundo

Criado pela desenvolvedora polonesa Destructive Creations, o personagem principal do jogo ultraviolento é um homem que afirma ter nojo da humanidade e por isso quer destruí-la. Por conta da premissa, o jogo chegou a ser banido do Steam, um site em que os usuários votam nos jogos que eles desejam adquirir. Depois dos pedidos de centenas de internautas o game voltou ao site e Hatred estará disponível nos próximos meses para PC.


As mortes e o sangue são explícitos e, por conta do alto nível de violência, o jogo é recomendado apenas para adultos. A censura “Adults Only” só havia sido utilizada em outro game, o Manhunt 2, lançado em 2003 para Wii e PlayStation 2. Para efeitos de comparação, GTA 5 é censurado em "mature player", ou seja, jogadores acima de 17 anos. "Adults Only" seria para jogadores com mais de 21 anos, que é a idade da maioridade nos Estados Unidos.

Confira oito games melhores do que os filmes que serviram de inspiração


Apesar da violência extrema, alguns usuários ficaram impressionados que Hatred recebeu o nível mais alto de censura, já que ele não possui cenas sexuais nem uma grande quantidade de palavrões e termos de baixo calão.

Confira mais imagens do jogo e entenda a polêmica que Hatred causou no Steam:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.