Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Street Fighter V finalmente vai ganhar um modo Arcade em janeiro

Arcade Edition será lançada para PS4 e PC no primeiro dia 16 de 2018

Jogos|Victor Fermino, do R7


Finalmente! Depois de tanto tempo parecendo um jogo "incompleto", parece que a Capcom finalmente quer oferecer uma versão mais canônica de Street Fighter V aos jogadores. Eles acabam de anunciar Street Fighter V: Arcade Edition, que contará com um modo Arcade, um novo modo de batalha, todas as personagens das temporadas 1 e 2, além de novos V-Triggers. Resta saber se o preço será tão justo quanto as roupas da Cammy.

Arcade Edition será lançado em 16 de janeiro de 2018, só, mas já é bom saber de antemão porque esse tipo de anúncio costuma ter um grande impacto na comunidade competitiva.

Se você ainda não jogou Street Fighter V por qualquer motivo, talvez essa seja a versão a se comprar: isso porque comprar cada uma das personagens exige tempo ou dinheiro. Mesmo para jogar com ícones como Guile e Akuma você precisa investir alguma coisa.

Se essa Arcade Edition vender bem, a cena competitiva vai ganhar um gás muito importante, afinal Street Fighter V andou perdendo espaço para outros jogos de luta. No último mês, a média de jogadores ativos, mesmo com os anúncios de uma nova personagem e com o torneio, foi de apenas 1.084,2 ao mesmo tempo. Já a média de Tekken 7 é de 2.335,9.

Publicidade

Esse número de jogadores deve crescer muito com a possibilidade de jogar com todo mundo com apenas um disco ao invés de ter que ficar comprando cada um separadamente. A Arcade Edition também virá com uma nova interface e mais roupinhas para os lutadores. 

"Mas a Capcom não prometeu que ninguém precisaria ficar comprando edições Super Ultra Arcade Electric Boogaloo?", você deve estar se perguntando. Felizmente, todos os novos modos e V-Triggers farão parte de uma atualização grátis para quem já tem o original. Só compra a Arcade Edition quem estiver querendo jogar pela primeira vez mesmo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.