Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sony vai permitir que você faça o streaming dos seus jogos de PlayStation 4 para o PC

Serviço PS Now já oferece games de PS3 em formato de assinatura mensal

Jogos|Do R7

Jogadores vão poder aproveitar títulos de PS4 no PC; lançamento não tem data confirmada, mas acontece em 2017
Jogadores vão poder aproveitar títulos de PS4 no PC; lançamento não tem data confirmada, mas acontece em 2017 Jogadores vão poder aproveitar títulos de PS4 no PC; lançamento não tem data confirmada, mas acontece em 2017

A Sony deu uma boa notícia para os gamers: a marca vai ampliar seu serviço PlayStation Now para incluir o streaming de jogos do PlayStation 4, console da geração atual da marca. Atualmente, os jogadores podem aproveitar títulos do PS3 tanto no PS4 quanto no computador. A novidade deve estar disponível para alguns games ainda em 2017.

Gamer gasta mais de R$ 13 mil em No Man's Sky

Com isso, o serviço irá permitir que você jogue games do PlayStation 4 no computador. Ainda não há informações de como essa mecânica irá funcionar ou de quais jogos estarão disponíveis. Atualmente, é possível jogar mais de 480 games de PlayStation 3, pagando uma assinatura mensal.

O PS Now usa salvamento dos jogos na nuvem e oferece a possibilidade de aproveitar um jogo entre plataformas. Por exemplo, você pode começar a jogatina no PlayStation 4 e continuar de onde parou no computador. Quem estiver interessado em ver como funciona com os títulos de PS3 pode testar o serviço por uma semana de forma gratuita.

Mais informações no blog oficial da marca PlayStation (conteúdo em inglês).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.