Próximo videogame da Nintendo pode marcar a volta dos cartuchos
Ah, vá!? Fornecedora da companhia japonesa dá pistas sobre o Nintendo NX
Jogos|Do R7

O ano de 2016 não está sendo fácil para quem é fã da Nintendo. Além do atraso de Zelda (de novo) para 2017, os japas ainda resolveram "matar" o Wii U anunciando um novo console, o Nintendo NX, junto com o novo Zelda.
Mas, o que deixa os fãs com o coração apertado não é isso. É essa incerteza do que vai ser esse bendito novo console, o tal NX. Enquanto a Nintendo não preenche nossos corações com informações, os rumores estão correndo soltos.
O novo é esse daqui.
Brincadeira. Mas, o fato é que a Macronix - fornecedora da Nintendo para cartuchos de DS e 3DS - divulgou informações que podem revelar o que vem por aí no Nintendo NX. É isso aí que você está pensando, há a possibilidade do novo videogame da nintendo não ter um drive óptico. Sem drive = nada de CD/DVD/Blu-Ray.
EA anuncia Battlefield 1, com cenário na Primeira Guerra Mundial
Persona 5 será lançado em setembro no Japão
As informações que a Macronix divulgou são uma expectativa de grande crescimento para o final do ano até Março (data provável do lançamento do NX) e também uma previsão de grande venda de um novo tipo de chipes alta capacidade - ais poderosos que os de 3DS.
Recapitulando: a fornecedora da Nintendo está produzindo chips de alta capacidade, espera vender vários desses produtos neste ano e nos próximos e ainda menciona diretamente o novo console da Nintendo como um dos motivos. Bom, se eu li direito, o Nintendo NX pode usar cartuchos ou deve ser um sucessor para Wii U e 3DS, aceitando chips mais poderosos do portátil.
Comentário do editor:Será? o.O




