Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Novo Dead or Alive vai desativar algo em PCs fajutos. Sabe o quê?

Se seu interesse é ver os movimentos, é melhor fazer um upgrade

Jogos|Victor Fermino, do R7


"N-n-não me deixe sozinha, s-senpai! Compre uma placa de vídeo n-nova!"
"N-n-não me deixe sozinha, s-senpai! Compre uma placa de vídeo n-nova!"

Em teoria, nem todo mundo está interessado em torrar uma baita grana para reconstruir um PC gamer. Não é necessariamente pelo custo, mas sim porque muitos jogos excelentes rodam em qualquer máquina. Além disso, nem todo mundo sabe como é a experiência de jogar The Witcher III em 4K, tampouco se interessam em saber. A Koei Tecmo, produtora de títulos como Dynasty Warriors, Samurai Warriors, Hyrule Warriors, One Piece: Pirate Warriors, Fire Emblem Warriors e Atelier Totori, parece ter encontrado um jeito de fazer com que todo mundo sentisse a necessidade de fazer um baita upgrade.

Dead or Alive é um ótimo jogo de luta: os comandos são responsivos, há combos interessantes e há um bom balanceamento entre as personagens. O que costuma atrair a atenção do público para a série, entretanto, é o excelente uso de físicas para retratar seios e cabelos. Pode até ser que os seios acabem ficando mais parecidos com balões de água, mas ainda assim, é impressionante.

Já a série de spinoffs, Dead or Alive Xtreme, está mais para um simulador de encontros do que para um jogo de luta. Mesmo com a natureza bizarra, a série Xtreme já está no terceiro jogo.

Dead or Alive é o típico jogo que dá muita vontade de fazer um hands-on
Dead or Alive é o típico jogo que dá muita vontade de fazer um hands-on

A versão de PC, Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation, vai usar a tecnologia de físicas mamárias Soft Engine 2.0 apenas se você ostentar uma placa de vídeo boa (ou seja, acima das especificações recomendadas). Se você não tiver no mínimo uma GTX 1050 ou uma R7 370, vai ficar com a inferior Soft Engine Lite. Essa versão mais leve foi usada na versão de Vita de Dead or Alive Xtreme 3.

Apesar dessa crise, a verdade é que é bem provável que esse game não seja lançado aqui no Ocidente. A série Xtreme é apenas um spinoff, afinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.