Jogador de Free Fire surpreende pai com presente dos sonhos
Leonardo Steluto, de mais de dois milhões de seguidores em uma única rede social, retribuiu apoio familiar no começo de carreira com uma moto incrível
Jogos|Do R7
Quem vê Leonardo Steluto, jogador profissional de Free Fire, com dois milhões de inscritos em seu canal YouTube e outros dois milhões de seguidores em sua conta no Instagram, não imagina como começou a carreira do atleta dos e-sports.
Foi com um videogame, que o pai o havia presenteado, que o menino de família humilde descobriu o que queria ser quando crescesse. Anos depois, foi a vez de retribuir o presente com um moto Kawasaki Ninja, de 400 cilindradas, avaliada em R$ 28 mil.
Steluto, hoje com 17 anos, se profissionalizou no Free Fire, principal jogo do gênero battle royale, mas também se aventura por tudo que é game no computador e no celular. Quem assiste a suas lives, e seu pai Eduardo é o primeiro e principal fã, se impressiona com a jogabilidade do menino.
A ideia de um canal, aliás, surgiu de dicas que os amigos pediam na escola.
Leia também
“Criei na intenção de me divertir, de passar o tempo, mas nunca imaginei que poderia virar um trabalho”, disse. “Depois, os vídeos começaram a dar muitas visualizações, a galera começou a compartilhar e aí meu canal começou a gerar anúncios e dinheiro para mim.”
Apesar da pouca idade, Steluto mostrou a maturidade para investir na sua própria carreira e adquirir equipamentos melhores para o que, sem querer, havia virado uma profissão. Hoje, jogador da equipe Los Grandes, ele pode ajudar a sua família.
“Já consegui ajudar a minha mãe a comprar a casa dela, comprei a minha casa e quero sempre proporcionar uma vida melhor para a minha família”, completou o garoto, que treina, faz lives e ainda produz vídeos para o seus seguidores.
Neymar, Casemiro e Cebolinha: saiba jogos preferidos dos craques