Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeonato virtual reúne atletas e humoristas contra novo coronavírus

Objetivo do 'Todos Por Um' é levantar fundos para ajudar no combate à pandemia. Everton Ribeiro e Nenê estão entre jogadores confirmados

Jogos|Do R7

Everton Ribeiro, do Fla, já um craque dos videogames
Everton Ribeiro, do Fla, já um craque dos videogames Everton Ribeiro, do Fla, já um craque dos videogames

Clubes, jogadores de futebol, entidades esportivas e até humoristas se unirão em torno de um evento beneficente que arrecadará doações para ajudar no combate à covid-19. Toda essa seleção organizou o ‘Todos Por Um’, um campeonato online no game PES 2020, que acontece a partir da segunda-feira (11).

O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, e o atacante Nenê, do Fluminense, - entre outros jogadores profissionais de futebol já confirmaram presença. Os humoristas Rudy Landucci e Thiago Ventura também estão garantidos.

O grande objetivo da ação é arrecadar doações para projetos sociais e de combate à covid-19 capitaneados pela ONG G10 das Favelas, que tem realizado um trabalho de conscientização e assistência a moradores de comunidades carentes. Com a ajuda obtida pelo evento, o G10 poderá auxiliar ainda mais nesse período de pandemia, com apoio em alimentação e higiene, e também aumentar as ações para conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

“Acredito que o 'Todos por Um' preenche todos os lados, divertirá os fãs que estão assistindo e as personalidades que estão jogando. O intuito maior é ajudar. Tenho certeza que essa relação que envolve ídolo e fã para ajudar uma causa é perfeita para esse momento que estamos vivendo”, disse Falcão, um dos embaixadores do evento.

Publicidade

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Quais personagens dos Vingadores seriam os grandes craques da bola?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.