Jogos Brasileiro se firma como um dos grandes do CS:GO na pandemia

Brasileiro se firma como um dos grandes do CS:GO na pandemia

Rian Moreira, o Cachorro1337 como é conhecido no game em primeira pessoa, tem média de 6 milhões de visualizações mensais em rede social

  • Jogos | Do R7

Cachorro1337 em ação no CS:GO

Cachorro1337 em ação no CS:GO

Divulgação

O mundo dos games já é uma realidade há algum tempo. Os principais jogadores são verdadeiros astros nas redes sociais e faturam alto mesmo em no cenário da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Rian Moreira, de 22 anos, o Cachorro1337, como é conhecido no CS:GO, se firmou como um dos grandes nomes do game de ação em primeira pessoa.

Moreira tem uma média de mais de 6 milhões de visualizações mensais e um total de 572 mil inscritos em seu canal no YouTube, em que faz streaming de suas partidas e também dá dicas diárias para quem quer conhecer mais esse universo. Os números o colocam entre nomes já consagrados do setor como FKS e Fallen.

“Invisto alto na qualidade de produção dos conteúdos, ao ter comigo os principais editores e designers da área. No momento que esse tipo de entrega chegou ao conhecimento do público, foi onde houve essa explosão para eu chegar à liderança”, disse o jogador, que trabalha com CS:GO desde os 18 anos.

Para o influencer, os outros grandes nomes da área não são concorrentes, mas parceiros para que mais e mais pessoas sigam se interessando pelos jogos.

“Passei muito gente boa no número de visualizações. Gente a quem sempre tive como referência. Sinceramente, nunca os vi como concorrentes, mas sim, como parceiros de trabalho. Quanto melhor eles estiverem, melhor será o cenário da nossa área de atuação. Sem dúvidas, isso me beneficia também. Eu torço muito pela carreira individual de cada um deles”, resumiu.

Conheça jogadores brasileiros apaixonados por jogos online

Últimas