Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Anunciado em 2004, Makai Wars será lançado em 2018 no Japão

Finalmente, chegou a hora que fãs de RPGs japoneses tanto esperavam

E Sports|Victor Fermino, do R7


A garota de 13 anos finalmente protagoniza seu jogo, depois de 13 anos
A garota de 13 anos finalmente protagoniza seu jogo, depois de 13 anos

Na E3 de 2004, a Nippon Ichi um RPG chamado Makai Wars foi anunciado para o PSP. Ninguém sabia como seria, mas foi anunciado mesmo assim. Em 2005, a protagonista de Makai Wars, que ainda não tinha sido lançado, apareceu em Makai Kingdom: Chronicles of the Sacred Tome, um RPG de estratégia de PS2. Depois disso, ninguém falou mais nada de Makai Wars. Asagi aparecia em outros jogos da Nippon Ichi, lamentando o fato de seu game jamais ter sido lançado — e às vezes, tentando usurpar o papel de protagonista de outros jogos.

Na Tokyo Game Show de 2005, anunciaram que Makai Wars seria lançado para PS3, e aí todo mundo acreditou. Em 2014, ele ainda não havia sido lançado, mas tinha vídeos e teasers. O jogo não passava de uma piada então.

Mas parece que dessa vez é real: a Nippon Ichi prometeu lançar o jogo no meio do ano que vem, para iOS e Android, e dessa vez tem trailer, sinopse e tudo!

Na história desse "verdadeiro" Makai Wars, Asagi, uma estudante de 13 anos finalmente se torna protagonista do próprio jogo, mas além de derrotar o mal, ela precisa compor uma equipe que não a subestime.

Por ser um jogo da Nippon Ichi, de Disgaea, você pode esperar muito humor, muitas personagens de outros jogos da empresa e muitas garotas seminuas com arte duvidosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.