Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Alita: Anjo de Combate recebe segundo trailer cheio de ação

Ela está sendo caçada

E Sports|Do R7

  • Google News

Alita: Anjo de Combate, filme dirigido por Robert Rodriguez com roteiro de James Cameron e Laeta Kalogridis, inspirado nos mangás de Yukito Kishiro, recebeu um segundo trailer nesta segunda-feira (23).

Na prévia, fica claro que a protagonista enfrentará sérios problemas, já que está sendo literalmente caçada por oponentes implacáveis e precisará utilizar todas as suas habilidades para se livrar dos perseguidores. Confira o vídeo a seguir:


Leia mais: Por que Alita tem os olhos tão grandes?

O filme estreia no dia 3 de janeiro de 2019. Para saber mais sobre Alita: Anjo de Combate, assista à entrevista do IGN Brasil com o diretor Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau. E caso queira mais informações sobre O Predador, veja o pôster e o elenco do filme.

Diego Lima é repórter no IGN Brasil. Você pode segui-lo no Instagram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.