Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic é eliminado de seu próprio torneio beneficente de tênis na Sérvia

TENIS-DJOKOVIC-ELIMINADO:Djokovic é eliminado de seu próprio torneio beneficente de tênis na Sérvia

|

Por Zoran Milosavljevic

BELGRADO (Reuters) - Um emocionado Novak Djokovic se desfez em lágrimas diante de uma plateia de 4 mil pessoas em seu próprio torneio de tênis depois que uma vitória por 4-0, 1-4 e 4-2 sobre o alemão Alexander Zverev foi insuficiente para classificá-lo para a final neste domingo.

"Não estou chorando porque fui eliminado do torneio. Estou apenas muito emocionado porque isso tudo me remete à infância", disse o jogador, de 33 anos, enquanto recebia a ovação dos seus compatriotas.

"Têm sido dias muito emotivos e eu gostaria de agradecer todo mundo que tornou isso possível. A coisa importante após essa partida é que pudemos ter um de nós na final. Eu amo vocês todos e obrigado por acender minha chama."

Publicidade

O torneio, realizado no complexo de tênis de Djokovic às margens do rio Danúbio na capital da Sérvia, Belgrado, é a primeira etapa de um circuito beneficente chamado The Adria Tour, com a segunda etapa prevista para ser realizada no próximo fim de semana no balneário croata de Zadar.

A terceira etapa, que seria em Montenegro nos dias 27 e 28 de junho, foi cancelada no sábado por conta da preocupação local a respeito do coronavírus. A etapa final será na cidade bósnia de Banja Luka, nos dias 3 e 4 de julho.

Djokovic ficou atrás em seu grupo do compatriota Filip Krajinovic, para quem perdera na véspera. Krajinovic fará a final contra o austríaco Domonic Thiem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.