Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Souza comemora vitória do Grêmio e projeta fuga da zona de rebaixamento

|

O Grêmio conquistou uma importante vitória para respirar contra a zona de rebaixamento do Brasileirão neste domingo, por 2 a 0 sobre o Ceará. Autor do primeiro gol, o atacante Diego Souza comemorou o resultado e comentou sobre a importância dos três pontos. Valorizou a pausa por conta das Eliminatórias Sul-Americanas e vê o time com totais condições de se livrar da faixa de queda.

"O mais importante é a vitória. A gente conseguiu fazer tudo que a gente treinou. Tivemos uma semana bem longa, 10 dias para trabalhar, na situação que a gente se encontra, é uma pressão. A gente se cobrava todo dia e conseguimos fazer tudo o que tinha para fazer. Graças a Deus saímos com os três pontos", disse Diego Souza.

Com o resultado, o Grêmio subiu uma posição na tabela e agora está em 18º, com 19 pontos. Com isso, diminuiu a distância para sair da zona da degola e ainda tem dois jogos a menos que a maioria de seus adversários diretos. Na visão do camisa 9 ainda há muito campeonato pela frente e o time gaúcho pode conquistar feitos maiores, além de se salvar da degola.

"A gente fez o nosso dever de casa. Tem muito campeonato pela frente, mas já começamos o segundo turno com o pé direito. E temos que continuar nessa pegada, a nossa equipe tem condições de sair dessa situação e quem sabe ali na frente a gente olhe uma coisa melhor", completou o atacante.

Agora, o Grêmio terá dois jogos seguidos contra o Flamengo. Primeiro, na quarta-feira, as duas equipes fazem o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30. No jogo de ida, o rival ganhou por 4 a 0. Já no domingo, voltam a se encarar pela 21ª rodada do Brasileirão, em duelo também marcado para o Rio de Janeiro, às 20h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.