Defesa do goleiro Bruno não deve recorrer sobre uso de tornozeleira
Justiça determinou que o atleta deverá usar o aparelho de monitoramento em treinos e jogos; jogador está atuando pelo Rio Branco, do Acre
Esportes|Pablo Nascimento, do R7

A defesa do goleiro Bruno Fernandes não pretende recorrer da decisão judicial que determinou que o atleta deverá usar tornozeleira eletrônica, mesmo durante os treinos e jogos.
A informação foi confirmada ao R7 pela advogada Mariana Migliorini, nesta terça-feira (8). O esportista condenado pela morte da modelo Eliza Samudio está jogando pelo Rio Branco Football Club, da capital acriana, desde o mês de julho. O time disputa a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
— Não [vamos recorrer]. É normal o uso da tornozeleira. O Bruno é um reeducando como qualquer outro.
Segundo a advogada, a equipe de defesa do jogador só irá tentar uma nova alternativa caso o aparelho afete o desempenho em campo.
— Vamos aguardar para ver como ele [o Bruno] se sai. Caso [a tornozeleira] atrapalhe ou o machuque, informamos ao juiz para a melhor alternativa.
Pena
O goleiro Bruno ainda cumpre pena, em regime domiciliar, pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi condenado a 20 anos e nove meses pelo crime e liberado do regime fechado em julho de 2019, após quase nove anos de prisão.
Devido à sentença, o atleta precisa cumprir algumas determinações, como não viajar ou mudar de cidade sem avisar a Justiça e não sair de casa durante a noite e madrugada.
O pedido para que o atleta também passasse a usar tornozeleira foi feito pelo Ministério Público após ele se mudar para Rio Branco. O jogador não era monitorado pelo aparelho no tempo em que morou em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.
City entra para lista de times com uniformes questionáveis. Confira
O Manchester City decidiu inovar em seu terceiro uniforme para a temporada 2020/2021 do futebol inglês. O time foi mais um a projetar um modelo, no mínimo, questionável. Nas redes sociais, torcedores e rivais brincaram com uma comparação a um conjunto ...
O Manchester City decidiu inovar em seu terceiro uniforme para a temporada 2020/2021 do futebol inglês. O time foi mais um a projetar um modelo, no mínimo, questionável. Nas redes sociais, torcedores e rivais brincaram com uma comparação a um conjunto de bactérias. Veja mais uniformes de gostos duvidosos