Esportes Cuiabá e Juventude buscam classificação fora de casa na Copa do Brasil

Cuiabá e Juventude buscam classificação fora de casa na Copa do Brasil

Dois clubes recém-promovidos à elite nacional entram em campo nesta terça-feira em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Cuiabá e Juventude enfrentam Sergipe e Murici-AL, respectivamente, com a vantagem do empate para avançar de etapa.

Com 100% de aproveitamento neste início de temporada - três vitórias em três jogos do Campeonato Mato-Grossense -, o Cuiabá vai até Itabaiana enfrentar o Sergipe, no estádio Etelvino Mendonça.

Diferentemente do Cuiabá, o Juventude está tendo um início de temporada ruim - três derrotas nas quatro primeiras rodadas do Gaúcho - e busca a classificação diante de um invicto Murici, no estádio José Gomes da Costa, em Alagoas.

Mais bem colocados no ranking da CBF, Cuiabá e Juventude têm a vantagem do empate e embolsam R$ 990 mil em caso de classificação. Já Sergipe e Murici receberiam R$ 560 mil se avançarem.

Até agora, os classificados para a segunda fase da Copa do Brasil são Vitória, Bahia, Paysandu, Ponte Preta, 4 de Julho-PI, Rio Branco-ES, Cianorte-PR, Juazeirense-BA, Botafogo, América-RN, Luverdense-MT, Cruzeiro e Boavista-RJ.

Últimas