Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro faz confronto direto com Remo para se afastar do rebaixamento na Série B

|

Separados por apenas um ponto, Cruzeiro e Remo farão confronto direto nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 32.ª rodada, para seguirem distantes da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há dois jogos e derrotado pelo Avaí por 1 a 0, o Cruzeiro ocupa a 12.ª colocação com 39 pontos, a sete da zona de rebaixamento. Vindo de cinco jogos sem vitórias, sendo três derrotas seguidas, o Remo despencou para o 13.º lugar, com 38 pontos.

"Nós demoramos para ter este timing dentro da competição. Eu acho que é isso que tem que mudar, a postura dos jogadores que vierem vestir a camisa do Cruzeiro tem que vir nesse intuito de brigar que, com certeza... brigar que eu falo é competir, é ter vontade, determinação todos os jogos, que a qualidade sempre vai sobressair", analisou o meia Giovanni, do Cruzeiro.

No time mineiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo volta de suspensão e terá alguns reforços. O meia Giovanni, que também ficou fora da última rodada por suspensão, deverá pegar o lugar de Marco Antônio, com dores no tornozelo direito.

Publicidade

Ainda no meio-campo, o volante Adriano cumpriu suspensão e ficará com a vaga de Flávio. Na lateral esquerda, Matheus Pereira é desfalque certo após fraturar o cotovelo direito. Jean Victor deve ser o titular. Já Claudinho segue ausente por causa da covid-19.

No Remo, o técnico Felipe Conceição poderá fazer algumas alterações. O zagueiro Romércio pode ganhar a vaga de Marlon. No meio-campo, Anderson Uchôa entra no lugar de Arthur. Já Lucas Siqueira pega a vaga de Victor Andrade.

"É uma equipe grande no cenário nacional. Estamos lutando pelo mesmo objetivo, que é fugir do rebaixamento. É um jogo chave, de seis pontos. Temos que jogar com inteligência, sabedoria, fora de casa. Mas tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo", disse o goleiro Thiago Coelho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.