Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de Pelé chega ao estádio da Vila Belmiro, em Santos

Velório será aberto ao público e começa às 10h; carro com o caixão deixou o Hospital Albert Einstein, em SP, às 2h

|Do R7

Corpo de Pelé chegou à Vila Belmiro por volta das 4h da manhã
Corpo de Pelé chegou à Vila Belmiro por volta das 4h da manhã Corpo de Pelé chegou à Vila Belmiro por volta das 4h da manhã

O corpo de Pelé chegou ao estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos (SP), às 3h55 desta segunda-feira (2). O velório do Rei do Futebol terá início às 10h e tem previsão de durar 24 horas.

ACOMPANHE A DESPEDIDA DE PELÉ EM TEMPO REAL NO R7

O carro que levou o corpo de Pelé até o litoral saiu do Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul da capital paulista, às 2h e foi acompanhado por batedores do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar. Torcedores do Santos e fãs do Rei aguardavam a chegada do carro e homenageram o ídolo com bandeiras na entrada da cidade e na rua que dá acesso ao estádio.

Na terça-feira (3), às 10h, o corpo do Atleta do Século será conduzido em carro do Corpo de Bombeiros para um cortejo que sai da Vila Belmiro, que fica no canal 1, e vai até o canal 6, para passar em frente à casa de dona Celeste, mãe de Pelé, que está viva e completou em novembro passado 100 anos. Em seguida irá para o Memorial Necrópole Ecumênica, onde o Rei será sepultado.

Veja como será o esquema para que fãs, familiares e amigos se despeçam de Pelé

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.