Tribunal amplia pena, e Guerrero está fora da Copa do Mundo
Atacante havia sido flagrado para cocaína durante jogo das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia contra a Argentina, em outubro
Copa 2018|Adalberto Leister Filho, do R7

O atacante Paolo Guerrero, 34, está fora da Copa do Mundo da Rússia. O atacante teve sua pena ampliada pela CAS (Corte Arbitral do Esporte) para 14 meses e só volta a atuar em 2019. Não cabe mais recurso.
O atacante do Peru havia sido flagrado no exame antidoping para metabólitos da cocaína em exame realizado no jogo contra a Argentina, em outubro, pelas elminatórias da Copa do Mundo.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
O jogador do Flamengo foi peça fundamental na classificação da equipe ao Mundial, após uma ausência de 36 anos. Desde a Copa do Mundo da Espanha, em 1982, que o Peru não disputava uma edição do Mundial.
No primeiro julgamento, Guerrero havia pegado uma suspensão de um ano, que já o tiraria da Copa. No entanto, houve uma apelação pedindo redução da pena, para que Guerrero pudesse atuar na Rússia.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Inicialmente liberado até que houvesse uma decisão definitiva da Corte Arbitral do Esporte (CAS), Guerrero chegou até a voltar a atuar pelo Flamengo. No último domingo (13), atuou na derrota para a Chapecoense por 3 a 2 e inclusive voltou a marcar um gol.
Como já cumpriu 6 meses de suspensão, o atacante estará apto a jogar só no ano que vem. Veterano, Guerrero pode ainda ter o contrato com o Flamengo rescindido por conta da suspensão.
Saiba quem são os jogadores que podem perder o Mundial da Rússia
Neymar sofreu uma contusão no pé esquerdo e foi operado no dia 3 de março. Está em tratamento intensivo e deve voltar a campo só nos amistosos, já com a seleção brasileira
Neymar sofreu uma contusão no pé esquerdo e foi operado no dia 3 de março. Está em tratamento intensivo e deve voltar a campo só nos amistosos, já com a seleção brasileira